Guilda Comando Girl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tutorial Lycan (nova Classe)
Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) EmptyTer 30 maio 2017, 16:33 por Caaah

» CG 5 anos - juntos sempre
Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) EmptyDom 19 Fev 2017, 13:33 por Caaah

» CG 4 anos - video de comemoraçao
Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) EmptyDom 19 Fev 2017, 09:35 por Caaah

» CG level 105 primeiro que todos *-*
Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) EmptyDom 19 Fev 2017, 09:28 por Caaah

» AS PAGINAS DO URIEL COMPLETINHAS AKI
Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) EmptyTer 06 Ago 2013, 22:05 por Caaah

» SEU MOMENTO MAIS NOOB NO METIN2 :)
Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) EmptySáb 18 maio 2013, 18:17 por GoldDragonn

» imagens e arquivos uteis
Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) EmptyDom 07 Abr 2013, 13:29 por Caaah

» Fazendo suas poções
Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) EmptyDom 27 Jan 2013, 22:32 por Caaah

» Invasão da arvore maligna
Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) EmptySex 25 Jan 2013, 00:44 por Caaah

Galeria


Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) Empty
Entrar

Esqueci-me da senha


Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build)

Ir para baixo

Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) Empty Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build)

Mensagem  Caaah Qua 24 Jun 2009, 23:00

Tutorial de Guerreiro Força Arahan (Build) OgAAAPiKwxE4PyfwM2ohLq0zsIRjf9SYWskQdz1GtwnmKpV8YlPQFQvmxNEHY5GeE_Q1Adt0gYmqv8h3yxk2PMrKmvsAm1T1UOm9seTBmZj8Q1zMG88CwkyWlM-K

O guerreiro Arahan é um char que necessita de força e HP.

Aconselho a começar colocando todos os pontos de status em força,
até que esteja com 90 pontos, e após isso comece a implemetá-los em vitalidade.
Eu gosto dessa build, por que quando você atingirá 90 pontos em força,
os mobs onde você upa não exigem um hp muito alto em seu personagem.

Bem, para os que estão lvl alto e com full força e full hp, existem duas linhas a seguir:

1º) Colocar os pontos em Destreza (a build escolhida por mim):

- Neste casa a cada 4 pontos, você aumenta sua força e com os pontos em destreza você aumenta ainda sua evasão, o que aumenta a chance por exemplo de você desviar de um vórtice do inimigo que tiraria 4 k de hp seu, e simplesmente não tira nada.

2º) Colocar os pontos em inteligencia (Missx se reparar o nabataPE está assim)

- Bem como todos sabem, a implementação de pontos em VIT irá aumentar o seu mana, e além disso, aumentará seu ataque e defesa magicos. Olha essa build é interessante, suas skills terão um dano um pouco maior (nada muito significativo), mas sua defesa mágica será bem melhor... isso influencia nos duelos com shuras e shamans e também contra monstros mágicos.

- Das Skills.

neste caso existem várias maneiras de seguir, vou tentar colocar as duas mais comuns e dizer a que acho melhor, mas cada um segue a que achar melhor para seu estilo.

Sobre Duelos (PVP):

Agora vou postar como eu duelo,
pois já testei várias formas e está foi a mais eficás.

Bem, costumo começar com a Investida Rápida, o que me garante que o oponente não terá acão por algum tempo ( a não ser que tenha anti stun ),
após isso, utilizo a sequência de golpes, por ter cooldown e tempo de animação menores que o vórtice,
me dão tempo para usar o vórtice ainda antes que o oponente recupere seus movimentos.
Como meu Cooldown é reduzido em 54%, quando acabo esse combo, mais uns 3 segundos eu ja posso utilizar a investida novamente...
já que tenho anti stun e não sofro deste mal.

Equipamentos:

Arma: Sempre use espada de uma mão, é mais rápida e tem a velocidade de ataque melhor para atacar, se vc tiver fúria master será melhor ainda, se for usar espada de 2 mãos pegue uma +6 pra cima que o dano vai se melhor.

Armadura: sempre +6 com hp, e joiás de defesa e velocidade de movimento sãos as melhores.

Itens com HP: sempre tente junta grana para comprar uma bota de 1500hp e colar 1500hp, vão ser essencias para vc ter um hp razoável e ter um up bom. O bracelete é muito díficil caro, então aconselho vc compra o Bracelete Dourado do lvl 46 que quanto mais refinado for, mais hp terá.

Elmo: elmo precisar ser +8 ou +9 ou um +7 com boa regeneração de hp.

Escudo: tenta achar um escudo da batalha +9, ou um +6 com ant stun. Só troque no lvl 61 por um +7/+8/+9.
Aconselhável ter um Escudo do 61 de Shaman +9 para upar.

Contra Shura: Guerreiros é umas das classes mais fortes do jogo, e sempre está reclamando do shura.
Para derrotar um shura, use itens contra magia, redução de espadas e bônus contra shuras. Escudo contra lentidão.

Contra Ninja: bônus contra ninjas são essencias, e ter tb elmo com chance de envenenar e redução contra espadas.

fonte sageboy


Última edição por Caaah em Qua 24 Jun 2009, 23:38, editado 1 vez(es)
Caaah
Caaah
Admin

Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/06/2009
Localização : Porto Alegre

https://comandogirlmetin2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos